Boat Party.... AGAIN!!

Foi numa sexta-feira à noite. Eu e a Mariana estávamos cansados porque acordámos cedo para ir buscar o seguro de saúde e para ir à polícia tratar da Residence Permit. Como não há 3 sem 4 (e haverá, pelo menos, a quinta), precisamos de voltar lá mais uma vez porque o polícia atrasado não estava presente para receber a nossa documentação.
 Uma mistura de sentimentos: vontade de berrar e eu de rir.

 Voltámos a casa e só tivemos tempo de tomar um banho e começar a beber, juntamente com as 25 (ou mais) pessoas fantásticas de diversos apartamentos alugados pelo Kadir! Comprámos uma vodka de 35 ml para os dois e uma cola Tipo warm up antes da festa. Ainda partilhámos bebida com os outros. Por volta das 9 e tal saímos de casa em direcção ao metro, para depois seguirmos para o barco.
19.Set.2014 Warm up!

 Quando entrei no barco fui directo à casa de banho porque estava aflito, mas estava tudo tão cheio. Encontrei logo um português random e uns colegas franceses que fizeram couch surfing na nossa casa nos primeiros dias em que chegámos. A música não estava assim tão boa, mas isso foi o menos importante. Dançámos tanto e a vantagem é que naquele barco com tantas e tantas pessoas, estávamos sempre a encontrar pessoas conhecidas, porque estávamos espalhados por grande parte do espaço. Conhecemos pessoas random, e isso é sempre engraçado, como espanhóis, marroquinos, nigerianos people.
19.Set.2014 Bernardo, a Rainha da noite!


Depois de muita bebida e dança e diversão e fotografias boas e más, o barco chegou à margem. Durante a noite, foi realmente destacante a vista que nos rodeava, como é o caso da cidade de Istambul de ambas as margens e as pontes a juntá-las repletas de luzes.

19.Set.2014 mais fotos...

Como estávamos muito cansados apanhámos um táxi com....6 pessoas mais o taxista.
Perguntámos: “Podem entrar mais duas pessoas?”, e o taxista simplesmente gesticulou afirmativamente! YOLO, chegamos vivos a casa
19.Set.2014 o taxi super lotado...

A manhã foi mais chata: sábado sem água até às 3 da tarde, insane! Fomos comer num local perto de casa porque era impossível lavar loiça e cozinhar sem água Já ouvi dizer que a teoria por detrás disto é algo do género: existe falta de água, e aos fins de semana cortam para “guardar” um pouco, é uma teoria estranha, podiam simplesmente diminuir a quantidade de água, por um maior período de tempo, e assim as pessoas não teriam de desesperar por um banho, umas mãos lavadas, ou mesmo um cocó sem estar à vista na sanita!


Sem comentários: