O meu aniversário - Istanbul Style

Não gosto muito de criar expectativas para o meu aniversário, mas quando descobri que à meia noite da dita celebração eu iria estar numa Boat Party no meio do rio Bosphorus eu nem me preocupei mais!

Foi mesmo isso, depois de um dia atrás de documentos, comprámos Raki (bebida transparente turca que misturada com àgua fica branca! E sabe a anis e é muito muito forte), fizemos um "warm-up" até às 21:00 e às 22:00 estávamos no porto prontos para partir!
À entrada deram-nos glowing garrafas de cerveja e foi conversa fiada com erasmus e dançar até ao final da noite, com uma vista brutal da margem, amigos, desconhecidos e uma entrada perfeita no dia dos meus anos!

13.Set.2014 E foi isto, a boat party!

Quando cheguei a casa (quem me conhece, sabe), tijelas de água antes de adormecer, à conversa com o NENO, um flatmate italiano que ainda pairava pela sala, e o Bernardo a dar-lhe trela com as suas típicas perguntas!
Por essa razão acordei muito bem disposta, e pronta para passear pela parte antiga da cidade e foi o que fizemos, e foi lindo!
Primeiro, na estaçaão de metro de Taksim tinha uma banda de instrumentos de corda a tocar Game of Thrones, muito bom, depois, tempo perfeito, jardim maravilhosos, cheiro a caramelo, a melancia, a milho, a kebab, mechilhões de rua (Tão Bons!) e aproveitámos o feriado para espreitar finalmente a Mesquita Azul, que coisa!
Ainda atravessámos a ponte que liga a parte antiga da cidade à parte nova, e depois, cheios de fome, um jantar íncrivel (e não muito caro!) em Sultanahmed.

13.Set.2014 Blue Mosque and rainbow people

Quando voltámos estava a haver um terrace meeting, com chicha e tudo, aqui com os meus flatmates, e ofereceram-me um livro de notas e doces!!
Acabou da melhor maneira com o Neno a tocar guitarra e um pequeno grupo no terraço cheio de sofás...
13. Set. 2014

Depois de tudo isto, só posso dizer que melhor, só se a minha família e os meus amigos estivessem cá, porque isto foi uau.... foi mesmo bom!
Agora vou dormir porque domingo é dia de ir à praia!

Sem comentários: